domingo, novembro 05, 2006

Ping

Este blogue ainda não morreu. Nós é que não temos tido nem tempo nem inspiração para escrever. Manter um blogue é, por vezes, desgastante; às vezes não apetece mesmo escrever. E em vez de manter uma janela aberta para o mundo, preferimos, simplesmente, fecha-la. Mas agora que se aproxima o inverno, que sabe bem ficar em casa, sabe bem, também, voltar a blogar.

Tanta coisa. York ficou para trás. Continuamos a viver no Reino Unido. A Chiara vive agora em Manchester. Eu vivo em Bath no Sudoeste de Inglaterra. Depois enviamos fotografias. Para já fica mais uma fotografia da cidade que deixámos para trás.


3 Comments:

At 11/11/2006 6:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Nuno e Chiara,

Fico contente da vossa intenção de voltar a "blogar". O blogue funciona como uma espécie de cartas de amigos que nos vão dando notícias vossas quando a vida nos acaba por distanciar. E isso é extremamente agradável.

Eu estou novamente no Rio de Janeiro e vou ficar este mês. Estou apaixonado por esta cidade. Julgo que o que tem de tão especial são as coisas simples e boas da vida: a comida, as paisagens, o clima e sobretudo a simpatia dos brasileiros.

São pessoas muito afáveis, com as emoções à flor da pele. E se isso às vezes pode ser inconveniente, na maior parte das vezes leva a uma enorme empatia com eles.

Claro que a cidade tem os seus perigos, mas se a pessoa tiver cuidado, não há dúvida que é um lugar muito especial.

Aguardo pelos vossos "posts".

Um abraço,

 
At 11/24/2006 9:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

... um blog será sempre um modo de ligação ao mundo ... e de contacto entre pessoas por moior que seja a distância entre elas ... dexo assim um FORÇ'AÍ!(nesse blog)
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

 
At 12/26/2006 5:48 da tarde, Blogger Eva Shanti said...

Olá Nuno e Chiara,

Sei bem o que é isso: falta de tempo, falta de inspiração, mudanças, andar a 100 à hora...

By the way, adoro Bath! Além de um sítio muito bonito, tem ruas com imensa vida. Glastonbury também é outro local de que tenho saudades.

Bjs grandes e tudo de bom !

 

Enviar um comentário

<< Home