segunda-feira, dezembro 19, 2005

É impressão minha ou...

... Jerónimo de Sousa, lider do PCP e candidato a presidente da República, não dá meia para a caixa? Fiquei com esta impressão após o debate entre ele e Manuel Alegre na TVI. Alegre ainda diz umas coisas, mas o Jerónimo é um desespero. Estarei amanhã colado ao ecrã para ver o debate que tanto se espera: Cavaco vs Soares.

1 Comments:

At 12/20/2005 5:03 da tarde, Blogger Eva Shanti said...

O Jerónimo é realmente muito fraquinho; o Alegre podia ser bem melhor, mas também não vai lá; O Soares, bem, não sei o que é que ainda por aí a fazer, ainda assim é combativo (mal-educado, mas combativo); o Cavaco anda apagado, não fala como político, fala como professor, e sempre que fala, também não se estica muito; o Louçã é o mais bem preparado, vê-se que tem andado a estudar, mas...só isso.

Portantos... Não é com debates que a coisa se desata. Também vou ver Cavaco vs Soares, mas é só mesmo para ver se o Soares ofende a Maria do outro e se o Cavaco defende a sua Maria e diz ao Soares que a dele é que é muito saída da casca e que, ao que parece, andava por aí a aprender poesia...

Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home