domingo, dezembro 18, 2005

É bom voltar a casa




3 Comments:

At 12/19/2005 1:09 da tarde, Blogger Milan said...

Lindas fotos, Nuno. Quase parece que usaste uma lente grande angular nelas, dada a perspectiva.

 
At 12/19/2005 11:17 da tarde, Blogger Nuno said...

Obrigado Milan. Acho que a minha simples máquina digital não tem essas coisas :)

 
At 12/20/2005 5:09 da tarde, Blogger Eva Shanti said...

Eu lá disso de fotografia percebo muito pouco. Ainda aindei a ver se aprendia, parece que há uma coisa chamada abertura de diafragma, mas gosto mesmo é de apreciar as fotos dos outros...

(espero não ter dito nenhuma asneira, porque uma vez, fui assistir a uma aula de matemática no curso de Gestão e perguntaram-me o que é que eu tinha achado e eu disse que não percebia nada dessas coisas do infinito ao quadrado...não é que esteja exactamente errado, mas o infinito, já por si é infinito, certo)

Acima de tudo, desfrute da melhor forma o regresso a casa!

Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home