sábado, julho 23, 2005

No Super-Bock

Hoje fui ao Odd-Bins para comprar a minha dose semanal de super-bocks. Chegado à loja, dirigi-me logo à prateleira aonde elas costumam estar: nada! Perguntei ao gajo da loja se tinham super-bock. Respondeu-me que costumam ter, mas que agora não tinham; disse-me que tinham "San Miguel". San Miguel? Disse-lhe logo que não queria e acabei por levar cerveja belga. Mas querem comparar aquela mistela espanhola com a grande super-bock? A San Miguel até pode ser melhor que as merdas que se bebem aqui em Inglaterra, como a Carling (beber esta merda é mesmo bater no fundo), mas não chega nem aos calcanhares da lusa Super-Bock.

Fiquei fudido. Não gosto de pedir uma coisa portuguesa e oferecerem-me, em alternativa, uma espanhola. É como pedir um cavalo e oferecerem-me um burro. Nestas alturas é bom recordar a velha máxima —d'Espanha nem bom vento, nem bom ...