terça-feira, julho 05, 2005

Easyjet poderá começar a voar para Lisboa a partir de Outubro

Segundo o público, a Easyjet deverá começar a voar para Lisboa a partir de Outubro. A Easyjet ainda não confirmou oficialmente esta notícia. Vamos ver se de facto será assim. Se passarem a voar para Lisboa, será óptimo. Adeus TAP. Adeus Portugália. Olá Lisboa, mais vezes. O sítio web da Easyjet é muito melhor que o da TAP (também não é difícil), portanto posso comprar on-line à vontade, e espera-se que os bilhetes venham ser mais baratos.

O leitor mais patriótico poderá ficar escandalizado com esta minha atitute. Pergunta-se "então e o interesse nacional? Afinal, a TAP é a companhia aérea nacional." Meu caro leitor patriótico, eu estou-me a cagar para a TAP. Nem a minha mãe, nem o meu pai, nem o meu irmão trabalham na TAP. Aliás ninguém da minha familia trabalha na TAP. "Companhia nacional?" Meu caro amigo, já chega eu sofrer (que nem um parvinho) pela selecção nacional. Já chega ter que carregar o pesado fardo de ser português.Não venha o meu amigo, agora, pedir-me para eu também sofrer pela TAP? Era só o que faltava.

1 Comments:

At 7/06/2005 2:49 da manhã, Blogger Milan said...

Aleluia :))

 

Enviar um comentário

<< Home